‘Eu falo palavrão, mas não sou ladrão’, diz Bolsonaro em Guanambi
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou no Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi, por volta das 13h30.
Em Guanambi, o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) falou sobre críticas que recebe por “xingar demais”, revelou verdades sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) e ao seu rival no segundo turno nas eleições em comício feito na Praça do Feijão.
“Voltamos para uma situação muito melhor que a da pré-pandemia, estamos partindo para o sucesso. Tenho certeza de que o Brasil continuará no caminho certo. Não devemos votar com o coração, devemos votar com a razão. Alguns me criticam por falar palavrão. Sim, eu falo palavrão, mas não sou ladrão.”, declarou Bolsonaro.
Bolsonaro também ressaltou a implementação do Auxílio Brasil e o congelamento do ICMS que, segundo ele, abaixou o preço dos combustíveis e sofreu oposição dos parlamentares petistas.
O comício de Bolsonaro em Guanambi contou com a presença do ex-candidato ao governo do Estado, João Roma (PL) e da ex-candidata ao Senado, Raíssa Soares. Além disso, os deputados Arthur Maia (União) e Cláudio Cajado (PP) estiveram acompanhando o candidato.
Após agenda em Guanambi, cumprir agenda no estado e também fará encontro com apoiadores no município de Barreiras.