Jogos Olímpicos de Tóquio não terão torcedores do exterior

Jogos Olímpicos de Tóquio não terão torcedores do exterior

Decisão foi oficializada no sábado, 20.03 após reunião entre representantes do governo do Japão, Comitê Organizador, Comitê Olímpico Internacional e Comitê Paralímpico Internacional

O Comitê Olímpico Internacional (COI), o Comitê Paralímpico Internacional (IPC), o Governo Metropolitano de Tóquio (TMG), o Comitê Organizador Tóquio 2020 e o Governo do Japão se reuniram virtualmente no sábado, 20.03. Durante a reunião, o COI e o IPC foram informados sobre a conclusão das partes japonesas de não permitir a entrada no Japão de espectadores estrangeiros para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 em função da pandemia mundial de COVID-19.

Os ingressos para as Olimpíadas e Paralímpicos comprados por residentes no exterior do Comitê Organizador de Tóquio 2020 serão reembolsados. Em linha com seu princípio de segurança em primeiro lugar para todos os participantes e em respeito a todas as partes do lado japonês, o COI e o IPC anunciaram na reunião de hoje das Cinco Partes que respeitam e aceitam totalmente esta conclusão.

Na nota, o COI informa que os portadores de ingressos do exterior serão informados em breve sobre o mecanismo de reembolso. Os participantes dos Jogos que estão credenciados e que vão para o Japão devem seguir toda as recomendações dos Manuais para Tóquio 2020 para seu grupo. Uma segunda versão será lançada no final de abril.

Fonte: Tokyo 2020

Conectado News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *