Wanzinho Souza ganha destaque nos paredões e fala sobre o reconhecimento do seu trabalho
O cantor e compositor Wanzinho Souza iniciou sua carreira musical em 2015, na cidade de Iguaí, onde mora, cantando funk. O cantor migrou para o pagodão, porque, na época, o funk não tinha muito destaque na região e, desde então, vem fazendo muito sucesso.
Seu novo projeto “Tenozão”, em parceria com Maderada Music Show, está ganhando destaque nos paredões. Como todo artista, Wanzinho tem o objetivo de ganhar reconhecimento pelo seu trabalho, não só na região, mas também em todo território nacional, além de levar alegria para a galera.
Ao ser perguntado como surgiu o interesse pelo ritmo pagodão, o cantor declarou que “o ritmo pagodão é derivado do funk, como sou da Bahia, e o funk não se destaca tanto quanto o pagodão, que é um dos ritmos mais tocados no Estado, eu resolvi cantar o funk estilizado (pagodão).”
Segundo Wanzinho, a música “Sobe no paredão”, é a sua maior aposta do momento, pois é uma das mais curtidas e pedidas nos eventos.
“Gostaria de destacar sobre o tempo que estou na música, em apenas cinco anos já tenho um bom reconhecimento, gostaria que os artistas iniciantes soubessem que realmente leva um tempo para ganhar reconhecimento e que as vezes a faixa que a gente mais gosta no nosso projeto pode ser a faixa que muitas pessoas não vão curtir, então é normal levar um tempo. Talvez o que precisamos é de um incentivo, talvez não paramos pra pensar em o quanto devemos pensar no que o nosso público vai curtir.” Concluiu o cantor.
Siga o cantor nas redes sociais:
Contatos: (73) 988423092/ (73) 988158143
Da Redação/Conectado News