“Quero muito voltar aos palcos, poder tocar, fazer nosso show e alegrar o povo novamente”, diz Warlinho

“Quero muito voltar aos palcos, poder tocar, fazer nosso show e alegrar o povo novamente”, diz Warlinho

Warles Teclas (Warlinho), assim como todo músico, almeja o sucesso. Natural de Iguaí, ele mora na região do Macário e forma dupla com seu tio Dinho.

A dupla Dinho e Warlinho é referência na região, ao Conectado News Warlinho contou que sua única dificuldade como dupla é o deslocamento, pois Dinho mora na cidade de Poções. Ele também nos contou como aprendeu a tocar teclado e que tem o desejo de voltar a fazer shows.

Confira entrevista completa abaixo, conheça um pouco da história do Warlinho e sua relação com a música:       

Warlinho, há quanto tempo você está na música e como iniciou sua carreira musical?

Desde pequeno eu já gostava de cantar. Cheguei a participar de shows de calouros em Iguaí. Meu tio e meu pai também me levavam em alguns lugares e o povo me dava dinheiro quando me via cantar. Mas só entrei pra valer na música em 2013, quando meu pai comprou um teclado. Quando comecei a aprender, meu pai pintava algumas teclas com batom, e assim fui aprendendo músicas de 2 ou 3 notas. Depois fui para Poções, onde meu tio Dinho me deu algumas dicas e fui aprendendo a tocar outras músicas. Um mês depois, meu tio resolveu lançar o projeto “Dinho & Warlinho” e gravamos nosso primeiro CD. Foi assim que nasceu a dupla.

Você tem alguns artistas como referência? Quais você procura ter como exemplo?

Gosto de muitos artistas, curto vários, mas tenho como referência o Devinho Novaes, pois gosto muito das músicas dele e acompanhei a história dele, que me comoveu bastante, e por isso me espelho muito nele.

Você forma a Dupla Dinho e Warlinho, quais a dificuldades encontradas?

Não temos muitas dificuldades com a dupla, a única é a distância, pois sou de Iguaí e ele é de Poções. O que complica às vezes é o deslocamento.

Você citaria algum um show inesquecível? Como é, para você, fazer parte da dupla?

Um show inesquecível foi o show que fizemos em Altamira, não me lembro exatamente a data, mas, pra mim, em meio de tantos que já fizemos, aquele foi inesquecível.
Para mim, fazer parte da dupla é um sonho. Como já disse anteriormente, eu canto desde pequeno e sempre tive o sonho de fazer parte de alguma banda. Esse projeto pra mim é uma segunda família, é onde me sinto bem.

Em qual música da dupla você apostaria?

“Praça linda”, que está no nosso 4° CD, pois é uma das nossas músicas mais ouvidas. Ela já chegou a tocar nas rádios Guaraní FM (Ibicuí), Iguaí FM e Liberdade FM (Poções). E foi regravada pelas bandas “Gales do malandro” de Itagí e “Baby doll” de Madame de Iguaí.

O que você tem feito nessa quarentena e no que o isolamento interferiu em seus projetos musicais?

Nessa quarentena eu aproveitei para estudar muito sobre música e aprender algumas coisas, como montar kit kontakt por exemplo. Hoje tenho meu próprio kit montado por mim e isso foi uma experiência muito boa. Aprendi também a montar o ritmo sem sample, coisas que eu não tinha muito tempo para aprender ou fazer, pois eu trabalho e estudo, e não tinha tempo para fazer isso.

Poderia deixar uma mensagem positiva para o seu público e para os leitores do site conectado?

O recado que deixo é que se cuidem. Fique em casa, pois o negócio não está nada fácil. Temos que nos cuidar, pois existe uma frase que é a mais pura verdade: “tudo passa”. E, em nome de Jesus, isso tudo vai passar! Quero muito voltar aos palcos, poder tocar, fazer nosso show e alegrar o povo novamente. Vamos orar. Se cuidem gente. 🙏🏻

Queremos te agradecer pela entrevista. Desejamos muito sucesso em sua carreira e estamos sempre na torcida. Um abraço da equipe Conectado News.

Agradeço toda equipe do ConectadoNews pelo convite e pela oportunidade de apresentar um pouco da minha história e da dupla Dinho & Warlinho. Muito obrigado e que Jesus abençoe cada um de nós. Fiquem todos com Deus. Abraço.❤

Confira músicas da dupla: 

Contatos:

  • (77)981147593
  • (77)988281922

Redes sociais: 

Da Redação/ConectadoNews 

Conectado News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *