Homem mata os três filhos queimados após não aceitar fim de relacionamento

Homem mata os três filhos queimados após não aceitar fim de relacionamento

Um homem ateou fogo na casa onde vivia sua ex companheira e seus três filhos, na tarde da última sexta-feira (1º), no povoado de Mato Grosso, zona rural de Pindaí, na Bahia.

Por não aceitar o fim do relacionamento, Galdino Souza de Carvalho trancou os três filhos e, em seguida, ateou fogo no local, provocando uma grande explosão, que ocasionou a morte das crianças. Segundo as informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 14:00h.

Foto: Reprodução/Whatsapp

João Augusto Pereira Carvalho, de 1 ano e 7 meses, morreu carbonizado ainda no interior da residência, já Andresa Pereira Carvalho, de 5 anos, e Maycon Pereira Carvalho, de 9 anos, foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiram às queimaduras e morreram no sábado, enquanto aguardavam transferência para um centro especializado em Salvador.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Galdino, pai das crianças, que também ficou gravemente ferido e estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), com cerca de 80% do seu corpo queimado, não resistiu e faleceu no sábado. A informação do óbito foi confirmada pela direção do HGG.

Foto: Reprodução/Whatsapp

A mãe das crianças, Marta Pereira Leão, sofreu ferimentos leves e não precisou ser hospitalizada. Já a vizinha, Eliana Pereira da Silva, que ajudou a retirar as crianças, se feriu e foi internada, mas, segundo informações, não corre risco de morte.

Da Redação/ Conectado News 

Com informações Folha do Vale

Conectado News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *