Homem mata os três filhos queimados após não aceitar fim de relacionamento
Um homem ateou fogo na casa onde vivia sua ex companheira e seus três filhos, na tarde da última sexta-feira (1º), no povoado de Mato Grosso, zona rural de Pindaí, na Bahia.
Por não aceitar o fim do relacionamento, Galdino Souza de Carvalho trancou os três filhos e, em seguida, ateou fogo no local, provocando uma grande explosão, que ocasionou a morte das crianças. Segundo as informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 14:00h.
João Augusto Pereira Carvalho, de 1 ano e 7 meses, morreu carbonizado ainda no interior da residência, já Andresa Pereira Carvalho, de 5 anos, e Maycon Pereira Carvalho, de 9 anos, foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiram às queimaduras e morreram no sábado, enquanto aguardavam transferência para um centro especializado em Salvador.
Galdino, pai das crianças, que também ficou gravemente ferido e estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), com cerca de 80% do seu corpo queimado, não resistiu e faleceu no sábado. A informação do óbito foi confirmada pela direção do HGG.
A mãe das crianças, Marta Pereira Leão, sofreu ferimentos leves e não precisou ser hospitalizada. Já a vizinha, Eliana Pereira da Silva, que ajudou a retirar as crianças, se feriu e foi internada, mas, segundo informações, não corre risco de morte.
Da Redação/ Conectado News
Com informações Folha do Vale