Atacante Diogo conta como está sendo a rotina de quarentena na Malásia
Ex-Flamengo e Palmeiras, jogador do Johor FC revela seus principais passatempos durante o período de isolamento social no sudeste asiático
Com os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo paralisados devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus), grande parte dos jogadores permanece realizando o isolamento social. Dessa forma, o Pelo Mundo preparou uma série especial na qual os atletas contam o que estão fazendo na nova rotina em casa, além de darem dicas sobre atividades nesse período de quarentena. O especial de hoje é com o atacante Diogo, ex-Flamengo e Palmeiras, e que atualmente defende as cores do Johor FC, clube da primeira divisão da Malásia.
Sem o agitado dia a dia do futebol, Diogo conta que virou ainda mais parceiro da esposa Natália na hora de organizar a casa. E quando não estão cuidando dos filhos Enzo e Nicolas, o casal curte passar o tempo assistindo séries. Eles indicam o drama norte-americano “Olhos que Condenam”.
Confira o bate-bola com Diogo
Qual atividade preferida das crianças?
Aqui dentro de casa tento brincar em família com meus dois filhos com algo para passar o tempo e deixá-los entretidos.
E como está sendo esse tempo maior com a família?
Temos feitos as coisas rotineiras mesmo, mas algo que tenho me empenhado mais é em ajudar minha esposa nos afazeres de casa, visto que pela minha vida de treinos e viagens, geralmente não tenho muito tempo para ajudá-la neste sentido.
Qual hobby favorito?
Gosto de assistir filmes e séries em casa. Uma série muito boa que assisti recentemente e gostei é Olhos que Condenam.
Alguma dica de música?
Gosto muito de hip hop e de rap nacional, além de pagode da década de 90.
E games, curte?
Não jogo muito videogame. Quem joga mais é meu filho mais velho, o Nicolas, e ele gosta de jogar Fifa, então acabo o acompanhando na brincadeira.
O que está fazendo para manter a forma física?
Estou fazendo bastante exercícios aqui em casa. É claro que não é o ideal, como estamos acostumados a trabalhar no dia a dia no clube, mas estou procurando me exercitar bastante para voltar bem quando tudo voltar ao normal.
Por fim, qual mensagem você pode passar para a população nesse período?
A mensagem é de força, de pensarmos positivamente, e termos fé que tudo vai melhorar. Além de torcermos para que tudo acabe logo e que todos os que estão doentes se recuperem.
Da CBF