Henri Castelli lembra obsessão para ser pai e revela acordo com Isabeli Fontana

Henri Castelli lembra obsessão para ser pai e revela acordo com Isabeli Fontana

Desde muito cedo, Henri Castelli tinha uma certeza na vida: o chamado para a paternidade. Assim que conheceu sua primeira esposa, a modelo Isabeli Fontana, o ator decidiu que estava na hora de realizar o sonho de ter um filho. Na época, a top estava em uma excelente fase em sua carreira profissional.

O ator, então, fez um acordo com a companheira e programou cada etapa da chegada do bebê ao mundo. Em um papo com Angélica no podcast do Simples Assim, o galã revelou que chegou procurar um médico para saber se estava fértil:

“Lembro que meu médico falava: ‘99% dos meu pacientes vêm aqui para não ter filho e você vem tomar vitamina para ter filho'”.

“Fui com a Isabeli até conseguir convencê-la. Eu insistia, ela já tinha um filho e não queria ter outro naquele momento porque estava no auge”.

“Falei: ‘você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira”, lembrou.

Isabeli curtiu a ideia e o casal engravidou de Lucas. Quando o menino nasceu, Henri gravava a reta final da novela Cobras e Lagartos e cumpriu o combinado: ficou quase três anos sem fazer um folhetim.

“Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela aqui para que ela retomasse a carreira. Achei superjusto. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu”, contou.

“Nosso casamento deu supercerto, a gente se ama e a gente se ama como amigos. A gente tem um filho lindo, que foi um presente na nossa vida. Não admito que digam que não deu certo. A gente é uma família para a vida inteira”, disse sobre a ex.

No papo com Angélica, Henri explicou ainda o motivo de sua fixação em ter filhos cedo: a morte precoce de seu pai: “Não ter tido pai era quase uma obsessão em querer ser pai. Porque na minha cabeça eu não queria, sei lá, morrer e deixar meu filho pequeno, como aconteceu comigo. Não que seja uma escolha, isso foi uma fatalidade, mas era uma coisa que eu não queria que meu filho passasse. Porque sei da falta que isso me fez a vida inteira”.

Henri assumiu ainda que queria muito ter uma menina, mas, assim que Isabeli lhe contou que estava grávida, ele teve uma forte intuição de que seu primogênito seria um menino. “Não quis saber o sexo. Quando a Isabeli confirmou tudo, falei: ‘Não me conta porque quero surpresa’. No fundo eu sabia que era menino, mas eu queria menina”.

Henri Castelli em foto com os dois filhos, Lucas, de 12 anos, e Maria Eduarda, de cinco anos — Foto: Reprodução/Instagram

O ator tinha uma certeza tão grande do que estava pressentindo que comprou várias coisas para o bebê que ia chegar e fez uma surpresa para a então esposa. “Estava gravando uma novela e fui com a Cleo no shopping. Comprei várias coisas de menino: bola de futebol, chuteirinha…”, lembrou.

Quando a modelo chegou em casa, o artista pediu para ela dar uma olhada e continuar guardando o segredo: “Falei: ‘Vai lá no quarto e abre. Esse é o sexo que eu acho que é e não me conta’. Ela viu e guardou pra ela”.

Depois que retomou sua rotina profissional, Henri sofreu com a distância do filho, já que Lucas morava em São Paulo e o loiro gravava novela no Rio de Janeiro. “Sentia uma agonia, uma melancolia, uma tristeza e a gente não sabe o que é. Quando você se toca, no meio do trabalho, que é falta dos filhos. Era só voltar e recarregar as energias”.

Em várias ocasiões, o ator não pensou duas vezes na hora de pegar um avião apenas para matar a saudade e curtir algumas horinhas com o herdeiro, que estuda perto do aeroporto de Congonhas. “Pegava voo direto aqui do Rio e ia para São Paulo para pegar ele na escola, tomar um lanche, dar um beijo, voltar e ficar mais um mês aqui”.

Além de Lucas, que está prestes a completar 14 anos, Henri também é pai de Maria Eduarda, de seis anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Juliana Despirito. Solteiro, o ator está decidido a aumentar a prole em breve: “Anota aí: fica registrado aqui no programa da Angélica. Eu vou ter mais um filho”.

Fonte: Gshow — Rio de Janeiro

Conectado News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *