Iguaí: PM faz apreensão de arma de fogo e entorpecentes
Na manhã de ontem (22), por volta de 11:30h, a guarnição da PM de Iguaí saiu em diligência continuada e ação conjunta com as guarnição da RONDESP/SO, da ROTAM/Itapetinga e de uma Equipe da Polícia Civil, retornando à região que, na noite anterior, ocorrera a resistência de um indivíduo. A equipe retornou ao local para fazer a verificação da área rural de forma minuciosa, uma vez que, na noite em que ocorreu o fato, não foi viável fazê-la, por se tratar de mata densa.
As equipes tiveram êxito na verificação e encontraram grande quantidade de drogas e outra arma de fogo: um revólver calibre 38; vinte e três munições intactas calibre.38; cento e cinquenta buchas de maconha e outros pedaços de tamanhos diversos, totalizando 870 gramas; dezenove buchas de cocaína, e outros pedaços de tamanho diversos, totalizando 80 gramas; uma balança de precisão e um celular.
Fonte: 8ª CIPM
Onde falta educação, esporte, lazer, trabalho e cultura, as drogas reinam! Estão vendo aí vereadores? Onde estão os projetos, a fiscalização? A juventude iguaiense está se atolando nas drogas e muitos estão morrendo. Vocês não tem vergonha não?
Os vereadores não querem saber de projeto não. Os vereadores só estão pensando na política de outubro e continuarem a ganhar seus R$ 7.5000,00, isso mesmo, sete mil e quinhentos reais. Não dependam de vereadores para fazer algum projeto contra as drogas e contra tudo que vem acontecendo na cidade não, eles não escutam ninguém. Continuem votando neles!
Uma cidade tão pequena com esse nível de criminalidade. Muito triste.
Parece que estamos dentro de uma favela perigosa.